Show More
Menu
Image
Hi There! I am

Bruce WilsonWeb DeveloperFreelancerPhotographer

Como é o signo de Peixes no amor?

February 8, 2022
By
0 Comments
Post Image

Como é o signo de Peixes no amor?
Como é o signo de Peixes no amor?

Como é o signo de peixe apaixonado?

Amor – Intenso, verdadeiro e inseguro. Peixes é um signo de excessos e ama tanto e tão profundamente que pode se anular dentro da relação, tentando se amoldar à outra pessoa. Romântico, procura ver o outro como ele gostaria que o outro fosse e não como o parceiro realmente é.

Como é a vida amorosa de peixe?

Paquera e Namoro Quando se interessa por alguém, Peixes joga sutilmente seu charme, mas não parte para a ação logo de cara, não! Primeiro, observa seu alvo, avalia reações e nos primeiros contatos, demonstra certa timidez, que vai desaparecendo com o tempo e a intimidade.

Qual signo não combina com Peixes para namorar?

Dois signos mutáveis e que se adaptam facilmente às situações. Mas, enquanto Gêmeos é muito mental, inquieto e independente, Peixes é sensível, intuitivo e romântico. Por isso, a relação entre os dois pode não fluir muito bem.

Quais são os defeitos do signo de Peixes?

Os defeitos de Peixes na carreira

  • Peixes é desleixado, crédulo, ilógico, imprevisível.
  • Resumo dos defeitos de Peixes:negligente, utópico e confuso.
  • O pior: Peixes é fundamentalmente esquivo: ele sempre conhece alguém que faz as coisas melhor do que ele.

O que o pisciano não suporta?

Ele odeia ver a realidade e sempre prefere a mentira à verdade. É mais fácil para ele pegar as estradas secundárias do que circular nas linhas retas. Ele nada em águas turbulentas, sendo levado pela corrente, sem saber realmente por que e como, pois ele é indeciso e tímido, evasivo e irresponsável.

O que irrita o signo de peixes?

Peixes – Ai de quem não for um bom amigo… O pisciano é muito emotivo e sensível, ficando bastante magoado com pessoas frias que os menosprezam ou não dão atenção aos seus sentimentos, ou mesmo que se fecham e não demonstram o que sentem.

O que deixa um pisciano triste?

Planeja mil vezes como vai, com quem, quanto vai gastar, que horas vai voltar, qual filme vai ver. Quando alguém tenta fazer com que você faça as coisas de surpresa, você se irrita muito! É muito difícil pros piscianos confiarem em alguém! Tem gente que você confia plenamente sem nem conhecer.

Qual e o tipo de mulher que o homem de Peixes gosta?

É preciso estar atento para resistir à tentação de cair nos extremos – uma característica pisciana. É mais fácil encontrarmos homens de Peixes extremamente vulneráveis. Eles costumam buscar mulheres fortes, decididas e bem sucedidas.

Qual é o lado ruim de Peixes?

Peixes. “É o signo das pessoas que são atrasadas e esquecidas”, afirma a astróloga. “Eles são muito distraídos, esquecem muito as coisas. Falam algo e logo depois não se lembram mais”, explica.

O que o homem de Peixes admira em uma mulher?

Se você é apaixonada por arte e sempre consegue enxergar as coisas de forma mágica e criativa, vai encontrar no homem de Peixes um parceiro para a vida toda. Gentileza e doçura são características bastante valorizadas por um pisciano.

Qual o maior defeito do signo de Peixes?

Ele nada em águas turbulentas, sendo levado pela corrente, sem saber realmente por que e como, pois ele é indeciso e tímido, evasivo e irresponsável. Falta muito realismo a ele, a neblina, o marasmo, o caos, a depressão e a tristeza são o seu negócio… Assim, devemos sempre desconfiar das águas paradas!

Como fazer ciúmes no signo de Peixes?

Passe longe da frieza e da indiferença, para chamar a atenção desse signo é preciso mostrar que você é amorosa e devotada. Use seu charme e seja paciente que ele vai se encantar com você!

Qual o tipo de mulher que Peixes gosta?

Ela vai ficar interessada por conta do seu entusiasmo e inteligência. A mulher de Peixes é doce, compassiva e carinhosa. Ela não é o tipo de garota com quem você fica e depois larga! Conheça-a melhor antes de dar o primeiro passo.

O que os homens de Peixes gostam na cama?

Costuma dedicar muito tempo à fase inicial, antecipando ao par o que vai proporcionar até o final da transa. Falando em calmaria, Peixes não é um bom parceiro para quem gosta de uma "rapidinha". Quando há pressa demais, há grandes chances de ele se desconectar do momento e seu pique ir por água abaixo.


Leave a reply